Controle integrado de pragas

Manejo Integrado de Pragas (MIP) – Uma oportunidade de encontro entre seu departamento de qualidade e o nosso

O Manejo Integrado de Pragas (MIP) ou Controle Integrado de Pragas (CIP) é o serviço ideal para atender os requisitos de segurança alimentar e as Boas Práticas de Fabricação (BPFs) para o controle das pragas urbanas. Com a padronização e rigidez das normas internacionais de higienização e com consumidores cada vez mais exigentes, é necessário um conjunto de ações preventivos e corretivos para evitar problemas com insetos e animais.

Baratas, formigas, ratos e outras pragas podem causar grandes problemas em ambientes como fábricas hotéis, restaurantes, hospitais e demais segmentos que tem uma grande preocupação com a segurança alimentar e de saúde.

As pragas urbanas são sinais de desleixo para a maioria das pessoas, além de transmitirem doenças, contaminarem utensílios e alimentos e causaream prejuízos.

Por esse motivo, vale a pena investir em um serviço de excelência e inteligência contra elas.

NÓS CUIDAMOS DA SUA ÁGUA

  • PROFISSIONAIS HABILITADOS NAS NORMAS DE SEGURANÇA NR10, NR 33 e NR 35
  • CERTIFICADO DE POTABILIDADE
  • ANÁLISE BACTERIOLÓGICA
  • O MELHOR ATENDIMENTO
  • Além da limpeza, no serviço de higienização de reservatórios é realizada uma inspeção das condições da caixa d’água.

Com o tempo, dependendo do material, esse reservatório pode conter rachaduras, fissuras ou aberturas que podem comprometer a qualidade da água.

Para garantir que a água está em perfeitas condições após o fim do serviço, é realizado um teste através de laboratório para comprovar a pureza da água armazenada.

2) Estratégia de ação

É criado um planejamento de ações para alocar os métodos de controle de acordo com o ambiente. Além disso são realizadas atividades para a retirada dos fatores que atraem as pragas: fontes de água, alimento, acesso e recursos que facilitam o abrigo.

3) Implementação das ações

Essa é a hora de aplicar efetivamente os produtos químicos, quando necessário e realizar todo tipo de intervenção planejada na etapa anterior. O Manejo Integrado de Pragas deve ser feito por equipe especializada para evitar danos ao meio ambiente e para a saúde das pessoas.

4) Monitoramento e Ajustes

Para a total eficiência do Manejo Integrado de Pragas, os resultados devem ser apurados continuamente, para ajuste dos métodos de controle e também segurança do ambiente.

O monitoramento é importante para evitar uma reinfestação.

Fale conosco

Nosso atendimento é em todo o estado de São Paulo, com equipes técnicas especializadas distribuídas por todo o interior, litoral e capital.

Central de vendas

Ou envie uma mensagem


    A UNIPRAG está presente em todo Brasil

    Conversar
    Precisa de ajuda?