Dedetização de formigas

As formigas parecem ser insetos inocentes mas, na verdade, são piores do que as baratas nos quesitos contaminação e transmissão de doenças. Elas transitam por locais sujos e carregam bactérias, fungos e vírus em seus corpos.

Por isso, se você for até a cozinha e encontrar um doce cheio de formigas, o melhor é jogar fora o doce, lavar bem as mãos e contratar correndo um serviço de dedetização de formigas!

Inseticidas domésticos não dão conta do recado, elas podem até desaparecer por um dia ou dois, mas logo retornam com força total. Para solucionar o problema, você precisa de um serviço profissional, com técnicos treinados e produtos de ponta.

Formigas aparecem por toda a parte

Existem diversas espécies de formigas que podem se adaptar aos mais variados lugares como conduítes, quintais ou até dentro de equipamentos eletrônicos.

Os prejuízos e riscos de deixar formigas se proliferar sem controle são inúmeros. Algumas delas, inclusive, podem picar e causar alergias problemáticas para indivíduos sensíveis.

O tratamento contra as formigas

Para realizar a dedetização de formigas, é necessário avaliar algumas informações importantes como o nível da infestação, origem do formigueiro e espécie de formigas encontradas no local.

O método escolhido deverá ser compatível com os dados desse diagnóstico inicial. Alguns métodos utilizados são: tratamento em gel, polvilhamento ou pulverização líquida.

Entre em contato com a Termitek para realizar a dedetização de formigas de maneira adequada, evitando uma reinfestação.

Nossos profissionais são qualificados e continuamente treinados para resolver o seu problema com as formigas. A empresa possui sistema de gestão certificado ISO 9001:2015 pela BRTUV Avaliações da Qualidade S.A.

Precisando de Dedetização de formigas ? Nós podemos te ajudar! Ligue para (11) 3876-8500 ou clique no fale conosco

Conheça sobre as formigas

As formigas são insetos que parecem inofensivos aos olhos humanos. Porém, saiba que é um dos insetos que possui mais força, carregando cerca de 10 vezes seu peso. São pequenas, mas podem disseminar uma série de doenças como diarreia, disenteria, cólera, entre outras.

Isso porque transportam em seu corpo microrganismos presentes em seus locais de passagem, como bueiros, frestas, buracos, ruas, galerias de esgoto e de água, lixeiras, animais mortos e outros locais similares.

Quando você vê uma trilha de formigas, você nem imagina por onde elas passaram, nem onde podem chegar.

Se você quiser saber mais sobre as formigas, clique nesse link.

Fale conosco

Nosso atendimento é em todo o estado de São Paulo, com equipes técnicas especializadas distribuídas por todo o interior, litoral e capital.

Central de vendas

Ou envie uma mensagem


    A UNIPRAG está presente em todo Brasil

    Precisa de ajuda?