Dedetização de escorpiões

Detalhes do serviço de dedetização escorpiões em São Paulo

Os escorpiões são animais temidos por conta da sua aparência e de seu veneno. Eles possuem uma casca bem reforçada (exoesqueleto) e também um ferrão na cauda.

Isso faz tremer as pernas de qualquer um. Além disso, os escorpiões são perigosos porque se escondem em lugares inimagináveis.

Como algumas espécies são pequenas, podem entrar dentro de uma roupa, calçado, pote ou até mesmo estarem enrolados na sua roupa de cama.

Os acidentes acontecem, principalmente, quando há a pressão de uma parte do corpo contra o ferrão do animal, sem querer.

Alguns escorpiões possuem um veneno poderoso, como o escorpião amarelo e o escorpião marrom.

Por esse motivo, é importante evitar a presença destes animais com o serviço de dedetização de escorpiões.

Cerca de 25 deles são considerados mortais.

Não é indicado realizar o dedetização de escorpiões sozinho. A Termitek Uniprag conta com profissionais treinados e experientes para executar o serviço.

Eles possuem EPIs adequados para realizar a manipulação do animal e entendem a biologia e o comportamento do animal.

Para um dedetização de escorpiões completo, utilizamos tratamento químico e ações corretivas e preventivas. É fundamental a eliminação dos fatores de atratividade do animal – sejam eles abrigo, alimento, água ou acesso.

O método mais comum para o dedetização de escorpiões é a aplicação de microcápsulas em locais estratégicos de passagem do animal.

Esse produto gruda no corpo dele e libera um princípio ativo intoxicante que penetra e elimina-o lentamente. Se você encontrar escorpiões no seu ambiente, não hesite em contactar a Termitek Uniprag em São Paulo.

Conheça sobre os Escorpiões Quem deseja se confrontar com um escorpião, afinal? O animal é pequeno, porém algumas espécies possuem venenos perigosos para a saúde humana, principalmente para pessoas sensíveis como crianças e idosos, por exemplo. Possuem um ferrão com uma glândula de veneno que assusta. Com o desmatamento de algumas regiões, os escorpiões avançaram, inclusive, para centros urbanos. Com isso eles invadem residências, escritórios, galpões, depósitos e outros locais que oferecem abrigo e alimento. São considerados pragas urbanas e seu controle deve ser realizado para evitar aumento indiscriminado de indivíduos.

Fale conosco

Nosso atendimento é em todo o estado de São Paulo, com equipes técnicas especializadas distribuídas por todo o interior, litoral e capital.

Central de vendas

Ou envie uma mensagem


    A UNIPRAG está presente em todo Brasil

    Conversar
    Precisa de ajuda?