​Homem é picado duas vezes por escorpião em menos de 48h

A presença de escorpiões tem deixado a população de São Paulo em alerta após o período de intensas chuvas.

O trabalhador rural Inácio Kessler, de 62 anos, morador da comunidade de Linha Santo Antônio, interior de Itapiranga, tem registrado a presença de grande quantidade de escorpiões no interior.

Durante o dia de trabalho na recolha de lenha, no dia 04 deste mês, na comunidade de Conceição foram encontrados 16 escorpiões.

O homem disse que foi picado e usou tratamento sem procurar atendimento médico.

A espécie encontrada com frequência em locais de estocagem de lenha mede aproximadamente oito centímetros e possui cor escura.

Na manhã da última quinta-feira (06), Kessler foi picado novamente por um escorpião e desta vez procurou atendimento médico.

Conforme o comandante dos bombeiros de , ocorrências sobre a presença de escorpiões tem sido frequentes.

Ele destaca que o escorpião é um animal peçonhento que habita locais úmidos e escuros e precisa ser evitado.

Conforme informações da Secretaria de Saúde, esse ano foi registrado apenas um caso de vítima picada por escorpião em Itapiranga e o atendimento foi feito pelo hospital.

Fale com a Uniprag: http://uniprag.linkdeteste.in/~termitekcom/pragas-urbanas/escorpioes/

Termitek UNIPRAG possui equipe especializada para realizar o controle de escorpiões, atendendo toda grande São Paulo, interior e litoral.

Para maiores informações consulte a Termitek. Clique aqui e solicite seu orçamento ou ligue para (11) 3876-8500 e fale com uma de nossas atendentes.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Conversar
Precisa de ajuda?