Dedetização de baratas: Saiba como contratar em São Paulo

A dedetização de baratas é essencial para evitar os insetos
são paulo
A dedetização de baratas é a forma de controlar a população deste inseto. São Paulo possui cerca de 12 milhões de habitantes, sendo a capital mais populosa do Brasil. Como é um local tipicamente urbano, possui uma série de elementos que atraem as pragas urbanas, que vivem uma relação estreita e nada amigável com o homem. Isso porque elas disseminam doenças e podem até danificar patrimônios. Para completar, a fama das baratas não é nada boa.

Quando falamos de baratas é impossível fugir de adjetivos como nojenta, asquerosa, horrível, pegajosa e outras denominações nada simpáticas. Isso porque, como todo mundo sabe, as baratas caminham por lugares sujos e obscuros como galerias de água e esgoto, tubulações, encanamentos, lixeiras e similares. A partir dessa jornada, elas se contaminam com microrganismos nocivos ao homem. Esse ciclo gera situações perigosas de saúde.

Saiba mais sobre a dedetização de baratas
baratas dedetização
Se as baratas vivessem livremente, sem controle algum, poderiam gerar surtos de doenças gastrointestinais e até infecções hospitalares sérias. Nenhum restaurante também seria seguro por conta da presença destes insetos. Todos os lugares, sejam comerciais ou residenciais, evitam o inseto a qualquer custo. Além dos problemas físicos, também deve se levar em conta os psicológicos. Quem vê uma barata fica sempre a espreita para encontrar outra espécie. No caso de estabelecimentos comerciais, quando um cliente aviste uma baratinha gera um tremendo impacto negativo, principalmente nas redes sociais.

Para controlá-las é essencial contratar o serviço de dedetização de baratas. Os métodos de combate são diversos e você vai conhecê-los abaixo:

• PULVERIZAÇÃO
Método líquido para ser aplicado em locais de abrigo e passagem do inseto. Ação ativa e prolongada, além de combater o inseto de maneira eficiente. Após a secagem é totalmente seguro.

• GEL
O inseticida em gel possui grande poder de atração por um longo período. Suporta temperaturas elevadas. São aplicadas gotas de diversos tamanhos de acordo com o nível de infestação. Método ideal para locais sensíveis como hospitais e restaurantes, além de residências.

• AEROSSOL
Método de controle através de gás inerte e não inflamável. Possui grande poder de penetração. Atinge os abrigos das baratas de forma generalizada.

• POLVILHAMENTO
Inseticida em pó com efeito prolongado. É indicado também para outros insetos como pulgas e formigas. Aplicado nos locais de abrigo e passagem das baratas.

• ARMADILHAS DELTA
A armadilha delta é um método de monitoramento das pragas, utilizado no Controle Integrado de Pragas, para realizar o levantamento de seus hábitos no ambiente.

Como escolher uma empresa para a dedetização de baratas?
É importante analisar e escolher a empresa de controle de pragas e vetores através de sua experiência de mercado, equipe especializada, gestão de qualidade e documentação em dia para oferecer serviços de dedetização. A Termitek Uniprag possui todos esses critérios, solicite um orçamento em São Paulo para dedetização de baratas. Conte conosco para controlar este inseto.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Conversar
Precisa de ajuda?