São Paulo: 11 3876-8500

RESIDÊNCIAS E CONDOMÍNIOS

Gostou? compartilhe!

Clique na imagem para ampliar.

Por conta da nossa significativa atuação na área industrial, comercial e hospitalar, muitos desconhecem nossos programas de controle de pragas e Desinfecção limpeza de reservatórios para residências e condomínios.

Todas as nossas unidades estão habilitadas para levar até sua casa ou área comum do seu prédio, o que há de mais moderno e acima de tudo seguro para sua família e animais domésticos.

Embora ainda procurados como “dedetizadoras” (leia sobre o assunto aqui no site), o consumidor doméstico conta hoje com um universo de informações que possibilita as melhores escolhas na decisão de contratar uma empresa para combater: carrapatos, baratas, formigas, ratos, caramujos e principalmente cupins, que embora não represente risco sanitário, é a espécie que provoca os maiores prejuízos financeiros.

CONHEÇA A TERMITEK

Termitek – Controle de Pragas em São Paulo

A Termitek UNIPRAG é uma empresa de consultoria e prestação de serviços na área de controle de pragas fundada em 1997, que atua em indústrias alimentícias, farmacêuticas, laboratórios, condomínios, entre outros segmentos.

Está devidamente registrada nos órgãos competentes, como o SIVISA (Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo – Vigilância Sanitária) e o CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

Também faz parte de associações de classe, como a APRAG (Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas) e a NPMA (National Pest Management Association).

Buscando melhoria contínua dos processos de tratamento, a Termitek UNIPRAG implantou um sistema de gestão da qualidade, certificando-se pela BRTÜV com a ISO 9001:2015. Tambem é certificada pela SYNGENTA como operadora autorizada do sistema Sentricon* (Sistema de Eliminação de Colônias de Cupins).

A ATUAÇÃO PROFISSIONAL DA UNIPRAG GARANTE O SUCESSO NO CONTROLE DE PRAGAS:

  • imagemDiagnóstico completo;
  • imagemPlanejamento personalizado;
  • imagemRelatório de implantação;
  • imagemPalestras educativas;
  • imagemMonitoramento constante com aplicações nos focos de infestação;
  • imagemAuditorias periódicas de acompanhamento.