SENTRICON em São Paulo: Contrate esse tratamento revolucionário contra cupins

Está cansado de achar pó de cupim na sua residência ou empresa? É porque você ainda não testou o Sentricon em São Paulo

Os cupins são insetos destruidores e invisíveis que teimam em entrar em nossos bens pessoais e empresariais. Eles constroem sorrateiramente seu cupinzeiro e depois aparecem deixando rastros. Se a reincidência do cupim é grande, procure uma empresa para ajudá-lo e conheça o Sentricon em São Paulo.

É fundamental que haja um diagnóstico no seu espaço, logo que você perceba a presença dos cupins. Isso porque eles já estão no local há anos e a destruição está em andamento. Você deve parar esse processo o quanto antes! O Sentricon é um método de descupinização utilizado quando a espécie encontrada é a do cupim subterrâneo.

Para outros tipos de cupins, como o cupim de madeira seca e o cupim arborícula, o método de controle é a calda cupinicida. Isso porque o Sentricon funciona como um sistema de iscagem por plataformas enterradas no solo que atraem os insetos. Só o cupim subterrâneo cria sua colônia em solos e subsolos.

Conheça como funciona e as vantagens do Sentricon

O sistema Sentricon foi criado pela empresa americana Syngenta. É o método comprovadamente eficaz de eliminar colônias de cupins subterrâneos, com ação curativa e preventiva. Apenas empresas registradas podem aplicar esse tratamento, seja em empresas ou residências. Como é um serviço contínuo, as empresas oferecem o serviço, monitoram e prestam suporte em relação ao Sentricon em São Paulo.

O Sentricon funciona da seguinte forma: ele é um regulador de crescimento que interfere na biologia do inseto. São aplicadas estações no solo com iscas altamente atrativas. Com o tempo, os cupins as encontram e passam a preferi-las! Com isso, deixam uma trilha de feromônio para os outros insetos também entrarem na estação.

Nossos técnicos substituem essas estações por outras com o princípio ativo Sentricon, inserindo os cupins capturados. Os cupins então levam o Sentricon para a colônia, a destruindo por dentro. É o único método que destrói completamente as colônias, eliminando a rainha e controlando o problema.

Conheça as vantagens da instalação do Sentricon em São Paulo:

  • Não possui odor forte;
  • Não há necessidade de afastar-se do local durante a descupinização;
  • Não é preciso furar nenhum objeto ou estrutura;
  • 100% de garantia na eliminação do cupinzeiro;
  • Método mais eficiente do que as barreiras químicas.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?