Saiba como se prevenir das picadas dos mosquitos

Como evitar as picadas dos mosquitos?

O maior risco relativo aos mosquitos é o risco desses virem a picar os indivíduos e assim transmitirem alguma das variadas doenças. Sendo extremamente incômodos e perigosos é primordial se prevenir constantemente contra esses insetos. Além da fiscalização acerca dos focos de reprodução, e das campanhas de vacinação e conscientização, existem outros métodos para tentar se prevenir dos mosquitos.

Conheça as consequências da picadas dos mosquitos

doença.

Ao juntar os métodos de fiscalização de ambientes com essas técnicas de afastamento é possível aumentar a proteção e evitar o contágio. O uso de repelentes durante o dia a dia é a forma mais eficaz de afastar essas pequenas pragas. Normalmente os cheiros mais cítricos são usados para incomodar os mosquitos e afastá-los: limão, citronela, hortelã e cravo são os mais comuns entre os produtos feitos com essa intenção.

Serviço periódico de controle de mosquitos

controle de mosquitos. Assim é possível eliminar por completo os focos de proliferação e tornar o ambiente desfavorável para sua presença e reprodução. Contudo é essencial que seja contratada uma empresa profissional para estes serviços, visto que os métodos utilizados devem ser comprovadamente adequados para a saúde das pessoas e do meio ambiente.

mosquitoscontato conosco e solicite um orçamento!

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?