Manejo integrado de pragas em São Paulo: Evite prejuízos com a presença de animais nocivos

Invista em um programa completo contra ratos, baratas, moscas e afins

Você está procurando uma solução definitiva para acabar com o vai e vem de pragas urbanas no seu negócio? Saiba que é possível reduzir bastante as visitas com o Manejo Integrado de Pragas em São Paulo.

O programa contínuo tem o objetivo de aplicar ações corretivas, preventivas e educativas, promovendo um ambiente mais seguro para as pessoas, produção e produtos finais do seu negócio. O Manejo Integrado de Pragas é um acompanhamento a longo prazo para manter o espaço do seu estabelecimento protegido contra a invasão de elementos perigosos.

As pragas urbanas podem transmitir doenças, inutilizar a sua produção ou produtos, causar danos ao patrimônio do seu negócio e até causar acidentes fatais. Não deixe que elas tomem conta do seu território e evite prejuízos.

Confira as etapas do Manejo Integrado de Pragas em São Paulo

ETAPA 1 – ANÁLISE INICIAL

Os profissionais de controle de pragas precisam realizar um diagnóstico completo do espaço, para entender como funciona a dinâmica de movimentação, se existe uma infestação ativa, quais pragas oferecem risco, entre outras informações.

ETAPA 2 – PLANEJAMENTO

Depois é feito um planejamento para que as ações sejam feitas nos lugares e nas formas mais efetivas para que o Manejo Integrado de Pragas cumpra a sua função.

ETAPA 3 – AÇÃO

Por fim, é hora de realizar a aplicação dos componentes químicos, realizar as mudanças necessárias no local, criar as ações educativas para os colaboradores, entre outras atividades importantes para colocar o plano em prática.

ETAPA 4 – MONITORAMENTO

Por fim, é feito um acompanhamento contínuo para ajustar as ações que não foram bem sucedidas e implementadas outras, se houver a necessidade.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?