Infestação de escorpiões: E agora? O que Fazer?

Saiba como proceder quando encontrar uma infestação de escorpiões

A preocupação com infestação de escorpiões só cresce em São Paulo.

escorpiões passaram à frente delas.

São comuns histórias de pessoas que já encontraram 10, 15 ou 20 escorpiões dentro de casa. Isso já se caracteriza como uma infestação de escorpiões. Quando você se deparar com esse problema, deve chamar o quanto antes a controladora de pragas para ajudá-lo a lidar com a situação.

Uma infestação de escorpiões pode causar o caos e instalar o medo no seu ambiente

Desde 2009 o Ministério da Saúde faz campanhas educativas sobre medidas de prevenção e cuidado contra os escorpiões. Mas, a infestação de escorpiões é um problema que deve ser resolvido com a ajuda de uma controladora de pragas, que possui profissionais qualificados e treinados para lidar com o problema.

infestação de escorpiões é um desafio. Por isso, você deve contar com pessoas especializadas e que vão conseguir controlar os animais peçonhentos com equipamentos e produtos adequados. Só uma empresa com os devidos registros pode manipular esses elementos.

Para evitar e reduzir a infestação de escorpiões, o instituto Butantã se juntou a Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) para realizar pesquisas junto a essa praga para aumentar o controle e proteção contra ela, além de descobrir novas formas de tratamento.

Solicite orçamento para eliminar uma infestação de escorpiões do seu ambiente

Termitek Unipragorçamento!

Estamos preparados para ajudá-lo nessa missão de proteger o seu ambiente contra os escorpiões.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?