Descupinização? Entre em contato com a Termitek!

Descupinização em São Paulo: saiba porque contratar a Termitek

Descupinização é o serviço de controle de cupins. Para ser bem executado ele depende de uma série de procedimentos, além de experiência no assunto e equipe qualificada.

Mas, como identificar o cupinzeiro e as rainhas? Isso que faz a diferença na hora de contratar um especialista

Por vezes pode ser um desafio encontrar o cupinzeiro e suas rainhas. Em algumas situações os cupins estão bem próximos, às vezes nem tanto. Por isso a Termitek Uniprag possui especialistas nos assuntos, como biólogos e técnicos, que sabem exatamente como procurar esses locais e membros da colônia.

Além disso, há diferentes métodos de controle em uma descupinização. Alguns deles, como o Sentricon, funcionam muito bem como fator de eliminação e controle contínuo de cupins subterrâneos.

Já para cupins de madeira seca, uma calda inseticida pode funcionar muito bem na hora do tratamento. Ou seja, é necessário ter especialistas atentos a esses detalhes, para que a descupinização seja um sucesso.

Ao menor sinal dos cupins em sua área, chame a Termitek Uniprag em São Paulo

Cupins são insetos que se desenvolvem lentamente, assim pode demorar anos para serem percebidos. Nesse meio tempo já causaram uma destruição sem tamanho.

Um dos primeiros sinais percebidos são os excrementos dos cupins, aquele famoso pozinho perto da estrutura infectada. Quando você percebê-lo não hesite em chamar a Termitek Uniprag em São Paulo.

A Termitek Uniprag tem experiência em controle de pragas e vetores desde 1997. Mais de 20 anos de prestação de serviços nessa área, que confere a nós uma solidez no mercado.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?