Descupinização em SP: Evite os problemas causados pelos cupins

Elimine cupins com serviços de Descupinização em SP

Os

Antes de contratar serviços de, você deve saber como identificar os traços deixados por esses insetos invasores. Geralmente os seus cupinzeiros são originados em locais escuros e de difícil acesso. Por isso, é muito difícil encontrá-los facilmente para eliminá-los rápido, logo no início da colônia. É preciso um técnico treinado para identificar a espécie e localizar os cupinzeiros.

Saiba se é a hora de contratar a Descupinização em SP:

Confira abaixo alguns sinais de que há cupins na sua área. Saiba que ao encontrar qualquer um desses sinais, os insetos já estão destruindo seu patrimônio. Em muitos casos, já podem estar cerca de 2 a 3 anos trabalhando em seu cupinzeiro.

  • Espécies de cupins andando de dia;
  • Pó perto do móvel infectado;
  • Túneis de terra;
  • Paredes Onduladas;
  • Pó de gesso do drywall;
  • Entre outros.

Principais problemas provocados pelos cupins

Os insetos nutrem-se de celulose. Então, qualquer objeto que contenha esse componente pode ser destruído pelo poder dos cupins. Alguns deles são móveis e estruturas de madeira, documentos e até roupas. Evite que esses danos aconteçam com a Descupinização em SP.

Conte com uma controladora de pragas experiente para que a colônia seja devidamente eliminada. A realiza serviços de Descupinização em SP e pode auxiliá-lo na hora de acabar com os transtornos provocados pelos cupins. Temos mais de 20 anos de experiência no assunto e possuímos um corpo técnico altamente qualificado.

Ter uma controladora de pragas experiente para serviços de Descupinização em SP faz toda a diferença, já que ela ajuda com orientações corretas sobre possibilidades de reinfestação e evita que haja a migração da colônia para outros lugares. Tire todas as suas dúvidas conosco, entre em contato e

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?