Descupinização em Guarulhos: contrate um serviço seguro e eficiente

Não lide com cupinzeiro sozinho! Contrate o serviço de descupinização em Guarulhos

Você sabia que uma colônia de cupins pode chegar a milhões de membros? Você deve tomar cuidado antes de tentar eliminar um cupinzeiro. Achá-lo nem sempre é fácil. Além disso, você vai ter que ter cupinicidas específicos e eficientes para acabar com esse inseto. Dá muito trabalho pensar em tudo isso, portanto, contrate uma descupinização em Guarulhos.

O serviço de visa eliminar os insetos de forma eficaz, evitando reinfestação e migração da colônia. Antes de definir o método de controle, é vital que haja um diagnóstico do espaço. Existem três principais tipos principais de Conheça cada uma das espécies de cupins abaixo:

1) Cupim subterrâneo

Geralmente o cupinzeiro dessa espécie é encontrado em solos e subsolos. Necessita de grande umidade para se desenvolver. A colônia é bastante numerosa, podendo chegar a milhões de indivíduos. Consomem em média 300 gramas de celulose. O cupinzeiro é criado em local de difícil acesso, escuro, com má ventilação e quente.

2) Cupim de madeira seca

É o cupim que mais afeta ambientes intradomiciliares. Sua colônia possui centenas de membros e é pequena. Geralmente infesta objetos localizados. Diferente do cupim subterrâneo e como o próprio nome sugere, abriga-se em espaços com pouca umidade. Ataca rodapés, móveis, portas, telhados, entre outros locais similares que contenham celulose.

3) Cupim arborícola

Por fim, o cupim arborícola é uma espécie mais encontrada no meio silvestre. Seu cupinzeiro é negro e fica no topo das árvores. É um grande problema para o reflorestamento do eucalipto, por exemplo, pois afetam o desenvolvimento das árvores, enfraquecendo-as. Caso uma árvore infestada esteja perto de um imóvel, eles podem invadir e continuar sua destruição internamente.

Contratar um serviço profissional de descupinização em Guarulhos é garantia de evitar Portanto, se você verificar sinais de que há cupim na sua área, , em São Paulo. Somos especializados em controle de cupim e utilizamos técnicas inovadoras e eficazes para a eliminação dos insetos.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?