Dedetização de Escolas: Programe as férias para esse tipo de intervenção contra as pragas

A dedetização de escolas deve ser realizada com o espaço de ensino desocupado

Alunos correndo, grande movimentação, pátios desorganizados ou com sujeiras diárias…esse não é o cenário ideal para a aplicação de um tratamento de dedetização de escolas. As férias são um período ótimo para que uma controladora de pragas possa intervir com segurança e precisão no ambiente.

Se o serviço de dedetização de escolas não é feito de forma regular no espaço, considere começar antes do início do próximo calendário escolar. Utilize as férias para que a dedetizadora possa realizar um diagnóstico completo na sua instituição de ensino, identificando pontos de vulnerabilidade.

Colégios geralmente possuem amplos espaços que devem ser olhados com detalhamento na hora da inspeção. Isso é fundamental para o planejamento preciso e eficaz de uma dedetização de escolas. Invista nesse trabalho de forma contínua e não pontual. Afinal, as ameaças das pragas podem acontecer a qualquer momento.

3 Motivos para a Contratação da Dedetização de Escolas

1. Segurança

Ter proteção é fundamental para oferecer um ambiente escolar seguro para alunos e colaboradores. Você só vai conseguir isso se adicionar o trabalho de dedetização de escolas nas rotinas da sua instituição de ensino. Se um imprevisto ocorrer, você pode contar com o suporte de uma empresa especializada.

2. Reputação

Sua imagem institucional é muito importante para você perdê-la por causa de elementos tão pequenos como as pragas urbanas. Apesar de mínimos, eles não são insignificantes e podem acabar com a reputação da sua organização. Por isso, considere contratar a dedetização de escolas.

3. Monitoramento

Ter uma dedetização de escolas contínua é fundamental para que haja um equilíbrio e proteção do seu espaço contra incidentes com pragas urbanas. O monitoramento a longo prazo vai deixar seu espaço sempre seguro.

Fale com a Termitek Uniprag em São Paulo e realize a dedetização de escolas

Somos especialistas em serviços de dedetização de escolas e podemos ajudá-lo a deixar a sua instituição de ensino totalmente protegida. Conte com a nossa equipe para aplicação de ações eficientes, que visam correção e prevenção de insetos e animais nocivos para a saúde dos seus alunos e para os bens da instituição. Tire suas dúvidas e

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?