Dedetização de Escolas: principais pragas que podem surgir no ambiente

Saiba quais são os insetos e animais mais comuns encontrados durante a dedetização de escolas

Um dos primeiros passos na dedetização de escolas é a realização do diagnóstico em relação ao espaço. Isso ajuda a identificar quais são os riscos e as ameaças que podem ser encontrados. Dessa maneira, é possível realizar as ações e os tratamentos adequados para evitar problemas.

Hoje você vai descobrir quais são as pragas urbanas mais comuns que são vistas em locais como instituições de ensino. Isso pode variar de região para região, mas em termos gerais são insetos e animais bastante encontrados nesse tipo de ambiente. A dedetização de escolas é a forma de controlar essa invasão.

Conheça os animais perigosos mais encontrados em colégios e escolas

1. Ratos

Roedores podem provocar um verdadeiro rebuliço no seu espaço. Eles transmitem doenças, provocam danos ao seu patrimônio, causam fobias e situações caóticas se correrem pelo pátio do seu colégio e ainda provocam acidentes graves, como incêndios!

2. Baratas

As baratas são as campeãs no quesito nojeira. Esses insetos são relacionados com ambientes sujos e mal conservados. Dois dos adjetivos que você não quer que sejam usados na descrição da sua instituição. A dedetização de escolas controla a população dessas pragas.

3. Escorpiões

Estes aracnídeos peçonhentos são perigosos para crianças e adultos sensíveis. Seu veneno pode até matar, se não houver os cuidados médicos necessários. A dedetização de escolas é a melhor forma de lidar com essas pragas urbanas. Em São Paulo, elas estão ganhando terreno a cada dia!

4. Formigas

Outras pragas bem encontradas nos colégios são as formigas. Qualquer doce ou pedaço de comida aqui ou ali pode atraí-las rapidamente! A dedetização de escolas evita que a população de formigas possa crescer rapidamente, cortando o mal pela raiz! Ou seja, descobrindo a origem do problema e eliminando-o.

Não deixe esses elementos nocivos chegarem perto da sua instituição de ensino

Se você necessita do serviço de dedetização de escolas em São Paulo, Somos especializados no controle de pragas e vetores em diferentes tipos de instituição de ensino, levando segurança e proteção para o estabelecimento. Solicite um orçamento conosco!

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?