Dedetização de Escolas: Mantenha a segurança dos alunos em dia

Qual é a importância da dedetização de escolas?

As pragas urbanas não escolhem hora e nem lugar para causar problemas e danos ao ser humano. Pessoas sensíveis são as que mais sofrem com elas. Por isso, a dedetização de escolas é um item fundamental em todos os semestres escolares. Os responsáveis por essas instituições devem aproveitar as férias para aplicar as ações corretivas e preventivas.

Qualquer pai que realiza a matricula do seu filho em um determinado ambiente escolar quer garantias de que o ambiente será seguro e protegido. A dedetização de escolas é um dos itens de extrema importância para o alcance desse objetivo. Afinal, as pragas urbanas proliferam doenças e danos para o patrimônio de colégios.

Portanto, conheça os benefícios de manter o serviço de dedetização de escolas ativo

1. Maior controle higiênico

Com a dedetização de escolas, há novas orientações para todo o procedimento de limpeza do local, já que esse é um dos fatores que previne o aparecimento de pragas urbanas. O ambiente ficará controlado contra insetos e animais nocivos e também em relação ao seu aspecto visual.

2. Evitar surtos de doenças

Manter um ambiente livre de pragas é necessário porque inibe a proliferação de microrganismos e agentes patógenos que podem causar surtos de doenças. Em crianças e adolescentes esse fato é ainda mais perigoso, pois pode provocar sérias complicações em pessoas sensíveis.

3. Inibir má reputação do estabelecimento

Insetos e demais animais nocivos são uma péssima reputação para uma instituição de ensino. Esses elementos são relacionados com ambientes sujos e mal cuidados. As pragas podem expulsar os seus alunos.

Solicite orçamento para o serviço de dedetização de escolas

Se você necessita de um serviço de dedetização de escolas, agende uma visita da nossa equipe no seu espaço. A Termitek Uniprag é especialista em controle de pragas e vetores em São Paulo. para saber mais sobre a dedetização de escolas e solicite um orçamento!

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?