Dedetização de baratas francesinhas no Vale do Paraíba

A eliminação da barata francesinha exige dedicação

Para empreendedores que detêm uma empresa alimentícia, essa situação abaixo é famosa:

“Já testei 3 dedetizadoras diferentes e a barata francesinha não sai do meu restaurante. O que posso fazer?”

Na verdade, se livrar dessa praga não é nada fácil. A barata francesinha se adaptou muito bem aos centros urbanos. Inclusive, é bem resistente aos inseticidas domésticos.Nada consegue eliminar definitivamente a danada.

Mas, por que esses empresários tiveram tantos problemas com as empresas dedetizadoras? Na verdade é importante conferir alguns aspectos antes de contratar uma dedetizadora (ou controladora de pragas, que é o nome correto).

Perguntas para se fazer antes de contratar o serviço de Dedetização de baratas francesinhas no Vale do Paraíba:

1. A empresa é legalizada?
2. Ela possui equipe técnica com experiência?
3. A empresa tem experiência de mercado?
4. Ela investe continuamente em pesquisa e inovação?
5. A empresa tem estrutura para atendimento?

São todos esses aspectos que devem ser revisados antes de contratar o serviço de dedetização de baratas francesinhas no Vale do Paraíba. Não contrate uma empresa apenas pelo preço que ela apresenta. O valor de uma empresa eficiente é o prejuízo que você terá com 3 serviços baratos, mas malfeitos.

Além disso, você terá prejuízos com os clientes que vão deixar de frequentar o seu restaurante. E ainda vão falar mal dele nas redes sociais e para amigos e familiares. O problema de contratar uma dedetizadora barata é esse. Ela pode minar o seu negócio de vez.

Solicite o serviço de Dedetização de baratas francesinhas no Vale do Paraíba

A Termitek Uniprag é uma empresa de consultoria e prestação de serviços na área de controle de pragas que atua desde 1997. Prestamos serviços de excelência e buscamos melhoria contínua e. Temos o objetivo de ajudar os clientes que possuem restaurantes e demais estabelecimentos alimentícios a controlar a barata francesinha e outras pragas urbanas.

contato conosco e solicite um orçamento.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?