Dedetização de Baratas em SP? Conte com a Termitek!

A dedetização de baratas é importante para evitar infestações

A palavra “barata” pode ter dois significados: quando algo está com um bom preço ou por conta do inseto asqueroso que teima em aparecer na nossa cozinha. O segundo termo chega a causar arrepio só de ouvir o nome. Isso porque esses insetos são associados a ambientes sujos e a dedetização de baratas é a solução mais viável para se livrar delas.

barata no recinto, você pode eliminá-la com apenas uma chinelada ou vassourada, mas quando tem muitas espécies, saiba que o desafio para matá-las vai ser ainda maior. Isso porque você deve encontrar a origem da infestação e é isso que os técnicos da dedetização de baratas fazem primeiro!

Baratas em São Paulo? Quem nunca encontrou com elas na calada da noite?

Quando você está tranquilo em casa, com as janelas todas abertas, pode ser o dia da visita. Ou ainda, após voltar do supermercado, pode encontrar uma espécie no fundo da sacola plástica. As baratas têm o incrível hábito de surpreendê-lo de forma péssima. Afinal, quem gosta de se deparar com um inseto desses dentro de casa? NINGUÉM!

Você deve ficar atento aos sinais de uma infestação de baratas. Confira abaixo alguns traços que os insetos deixam na sua área:

• Excrementos no canto das paredes em forma de granulado de chocolate;
• Espécies andando de dia (já que elas possuem hábitos noturnos);
• Cheiro característico quando há muita barata por perto;
• Ovos ou cascas de barata no chão, o que caracteriza proliferação da espécie.

dedetização de baratas sem nem pensar duas vezes! Em centros urbanos como São Paulo, elas estão prontas para infestar a sua casa, já que o local oferece alimento, água e abrigo. Não deixe acesso aberto para elas entrarem, senão podem fazer a festa!

Prevenção contra baratas em São Paulo

Mas afinal, como se prevenir contra as baratas? Essas ações devem ser realizadas diariamente para você não atrair esses insetos nojentos para o seu ambiente:

• Evite deixar comidas expostas e embalagens abertas;
• Jogue o lixo diariamente fora e reforce-o com sacolas resistentes;
• Não deixe que vazamentos se estendam, pois barata gosta de umidade;
• Elimine caixas e objetos não utilizados da sua casa.

entre em contato com a Termitek Uniprag em São Paulo. Nossa empresa foi fundada em 1997 para prestar serviços na área de controle de pragas e vetores e adquiriu grande experiência no assunto. Fale conosco e solicite um orçamento sem compromisso!

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?