Alerta: a falta de dedetização de escorpiões pode provocar mortes em Osasco

O serviço de dedetização de escorpiões é a solução para reduzir a população dessa praga urbana

Osasco é uma das cidades em São Paulo que sofre com a invasão de escorpiões. As pragas urbanas, antes silvestres, estão aumentando a sua população nos centros urbanos. Isso provoca riscos para a vida de pessoas como crianças e idosos, além de indivíduos que possuem a imunidade baixa. Uma picada pode ser mortal e a melhor forma de prevenção é a dedetização de escorpiões.

A dedetização de escorpiões é o serviço específico para a eliminação desses animais de forma eficiente e segura.

Infelizmente, essas pragas podem invadir espaços a procura de elementos para sua sobrevivência, causando verdadeiras tragédias. O pior é que, na cidade, encontra-se um dos escorpiões mais perigosos do mundo escorpião-amarelo.

Encontrando em Osasco, o escorpião-amarelo tem um dos mais potentes venenos do mundo. Por isso, a dedetização de escorpiões se faz necessária, principalmente em locais onde os animais são encontrados com grande frequência.

Autoridades podem ajudar na caça, mas você pode contar com controladoras de pragas para manter esse aracnídeos longe de seu ambiente.

As controladoras de pragas possuem táticas com grandes resultados para a dedetização de escorpiões

Se você mora em Osasco, já deve ter ouvido falar na infestação de escorpiões que está ocorrendo na cidade. E isso não é de hoje. Em 2013, foi feita uma reportagem que mostrou que os animais estavam infestando diversos condomínios da cidade.

Nem assim foi tomada uma providência para conter o aumento da população dessas pragas.

Hoje você pode contar com um serviço de dedetização de escorpiões com técnicas modernas para evitar acidentes.

A Termitek Uniprag, por exemplo, utiliza microcápsulas após uma análise e busca ativa no local como forma de tratamento para eliminação dos escorpiões no seu ambiente.

Esse método de dedetização de escorpiões é ideal para empresas que não desejam parar suas operações para a realização do tratamento.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?