São Paulo: 11 3876-8500

Descupinização em SP: conheça as três principais espécies de cupins

Gostou? compartilhe!

Descupinização em SP: conheça as três principais espécies de cupins

Para que haja o tratamento correto de Descupinização em SP é necessário saber o tipo de cupim da infestação

Descupinização em SP para evitar mais prejuízos.

Se o tratamento de Descupinização em SP for feito da maneira incorreta, a colônia pode migrar para outro objeto que contém celulose e causar ainda mais destruição. Por isso, é vital que você contrate uma empresa que tenha experiência no assunto e possa orientá-lo da melhor forma.

Para que haja um tratamento adequado de Descupinização em SP, é fundamental identificar qual é o tipo de 1) Cupim subterrâneo

Abriga-se principalmente em solos e subsolos, mas pode também migrar para ambientes intradomiciliares. O seu cupinzeiro pode conter milhões de membros. Precisa de alta umidade para sobreviver. O consumo médio diário desses cupins é de 300 gramas!

2) Cupim de madeira seca

Diferente do cupim subterrâneo, o cupim de madeira seca possui uma colônia menor, de cerca de centenas de indivíduos. Prefere ambientes com pouca umidade. Geralmente ataca objetos como móveis e estruturas como rodapés e portas de madeira.

3) Cupim arborícola

Esse tipo de cupim controlado na Descupinização em SP cria a sua colônia no topo de árvores. Seu cupinzeiro é negro e contém de centenas a milhares de membros. A aplicação do tratamento é feito na raiz da vegetação, por causa do difícil acesso à colônia.

Se necessita de técnicos especializados para identificar qual a espécie de cupim existe no seu ambiente, entre em contato com a para realizar o serviço de Descupinização em SP com alta qualidade e total sucesso na eliminação da colônia invasora. Agende uma visita para um diagnóstico completo!



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Termitek - Uniprag Whatsapp Termitek - Uniprag Whatsapp Termitek - Uniprag Whatsapp Termitek - Uniprag Whatsapp Termitek - Uniprag Whatsapp Termitek - Uniprag Whatsapp Termitek - Uniprag Whatsapp Termitek - Uniprag