São Paulo: 11 3876-8500

Conheça os principais passos de um serviço completo de sanitização e desinfecção

Gostou? compartilhe!

Conheça os principais passos de um serviço completo de sanitização e desinfecção

Proteja o seu ambiente com sanitização e desinfecção

Deseja um ambiente livre de vírus, bactérias, fungos e outros microrganismos nocivos? Saiba que você pode alcançar esse objetivo com a contratação de serviços profissionais de sanitização e desinfecção. Os técnicos têm como objetivos eliminar e reduzir os patógenos para a sua proteção.

Em tempos de coronavírus, todos estão à procura de serviços e atividades que possam aumentar a segurança de uma empresa, indústria, hospital, restaurante e outros locais. O CleanUP Plus é uma solução de que atende às suas expectativas!

Vamos explicar mais a frente como funciona o serviço de sanitização e desinfecção feito em São Paulo pela Termitek Uniprag. São 3 principais passos para um tratamento de sucesso: limpeza, sanitização e desinfecção. Você sabe a diferença entre essas 3 ações? Vamos explicar melhor!

PASSO 1 – Limpeza

Primeiro é feita uma higienização superficial para retirada de sujeiras aparentes e alguns agentes alergênicos e microrganismos das superfícies. Esse é o estágio 1 antes dos serviços de sanitização e desinfecção. O ambiente deve estar devidamente limpo antes do tratamento CleanUP Plus e isso deve ser feito pelo cliente durante a limpeza regular

PASSO 2 – Sanitização

Depois é feita a sanitização profissional. A ação reduz os patógenos a níveis seguros, de acordo com os padrões de saúde pública definidos pela Anvisa. Isso reduz bastante as chances de contaminações e infecções. Contudo, pode não eliminar todos os microrganismos nocivos. Por isso, deve ser feita em conjunto com as ações de desinfecção.

PASSO 3 – Desinfecção

Por fim, a desinfecção, que é o reforço para a eliminação dos microrganismos após a sanitização. A maior parte dos elementos são mortos ou reduzidos nessa fase. Segundo o MInistério da Saúde, desinfetante é “um produto que mata todos os microrganismos patogênicos, mas não todas as formas microbianas esporuladas, em objetos e superfícies inanimadas”. Por esse motivo, é essencial que haja em conjunto a limpeza, a sanitização e a desinfecção!

Dê o primeiro passo para você obter um ambiente seguro e livre de microrganismos nocivos

Não espere que problemas mais graves possam acontecer para solicitar a ajuda de uma empresa especializada em Entre em contato com o time da . Estamos trabalhando para garantir que haja proteção e segurança para todos durante e depois dessa crise sanitária global.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Termitek - Uniprag Whatsapp Termitek - Uniprag Whatsapp Termitek - Uniprag Whatsapp Termitek - Uniprag Whatsapp Termitek - Uniprag Whatsapp Termitek - Uniprag Whatsapp Termitek - Uniprag Whatsapp Termitek - Uniprag