A relevância do controle integrado de pragas para o seu negócio

Saiba porque vale a pena investir no Controle Integrado de Pragas
controle de pragas são paulo
Ninguém gosta de conviver com pragas. As pragas urbanas são assim classificadas porque podem causar danos à saúde e ao patrimônio, além de causarem desequilíbrio ambiental. Se encontradas em estabelecimentos comerciais e empresariais, podem manchar a imagem perante os visitantes, clientes e colaboradores. O Controle Integrado de Pragas é um serviço que visa controlar os insetos e animais para reduzir os transtornos causados.

Baratas, mosquitos, cupins, ratos e outros animais são nomes que dão calafrios a qualquer administrador de uma empresa. Afinal, como é possível realizar o Controle Integrado de Pragas de maneira efetiva? Esse é um trabalho para profissionais!

Por lei é obrigatória a execução do serviço em estabelecimentos comerciais e empresariais, públicos e privados, e para os veículos de transporte de passageiros, segundo o Senado Federal. Através de soluções integradas é possível manter o controle do ambiente do seu negócio.

A equipe da minha empresa não
pode cuidar do controle de pragas?
equipe controle de pragas sp
O serviço de Controle Integrado de Pragas é um serviço integrado que engloba ações educacionais, preventivas e corretivas. A equipe que cuida deste tipo de serviço é multidisciplinar e monta um plano de ação específico para as necessidades da sua empresa.

Uma equipe especializada e capacitada focada no controle de vetores e pragas possui informações específicas para evitar as principais fontes de atração da praga. Elas não chegam no seu ambiente à toa, mas por conta de condições favoráveis encontradas.

Além disso, após a eliminação deste cenário com medidas corretivas, é necessário ações preventivas e educacionais de acordo com as pragas urbanas encontradas no ambiente. Todos os colaboradores que trabalham no local podem contribuir de maneira a evitar uma possível infestação.

Vantagens do Controle Integrado de Pragas

[kkstarratings]

[wp-svg-icons icon=”binoculars” wrap=”i” color=”#0f62ac”] Você foca no seu negócio e deixa o trabalho com a gente

[wp-svg-icons icon=”eye-2″ wrap=”i” color=”#0f62ac”] É realizado monitoramento constante;

[wp-svg-icons icon=”lab” wrap=”i” color=”#0f62ac”] É feito trabalho corretivo contra as pragas

[wp-svg-icons icon=”warning” wrap=”i” color=”#0f62ac”] É utilizado o mínimo de produto químico necessário

[wp-svg-icons icon=”users” wrap=”i” color=”#0f62ac”] Sua equipe não precisa ser realocada por conta do serviço

[wp-svg-icons icon=”signup” wrap=”i” color=”#0f62ac”] São eliminados os 4 itens de atratividade da praga: água, alimento, acesso e abrigo

[wp-svg-icons icon=”users-2″ wrap=”i” color=”#0f62ac”] Equipe qualificada focada nas necessidades da sua empresa

Solicite um orçamento para Controle Integrado de Pragas
Não deixe que uma marca e reputação construídas sejam jogadas no ralo por conta de pequenos insetos destruidores! Com os profissionais certos, você controla as pragas urbanas do seu ambiente e consegue aumentar o nível de satisfação de todos que compartilham o local.

Você pode contratar o serviço de Controle Integrado de Pragas em São Paulo com a Termitek Uniprag, empresa que possui estrutura de atendimento, além de proporcionar segurança através de sistema de gestão de qualidade conforme a norma NBR ISO 9001:2015. Clique aqui e fale com a nossa equipe de especialistas!

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?