Conheça um método de descupinização revolucionário para o controle de cupins

Se você quer realizar uma descupinização eficiente, conheça o método Sentricon
sentricon
Para reduzir os danos que os cupins subterrâneos causam na sua casa ou condomínio, você deve contratar o melhor serviço de descupinização. Ele causa bilhões de reais em prejuízos todos os anos, destruindo mobílias, estruturas e cabeamentos em geral. Refazer tudo que os cupins devastaram é uma perda de tempo e de dinheiro. O melhor caminho é a prevenção, ou no caso de infestação, a realização de um controle rápido e eficiente.

Já falamos aqui que as estações preferidas dos cupins são as mais quentes, como a primavera e verão. O Brasil, sendo um país tropical, possui condições ideais para o desenvolvimento destes insetos, que formam silenciosamente colônias dentro da sua casa ou condomínio. Quem gosta de hospedar milhares de cupins que comprometem o seu patrimônio e o conforto de sua família?

Conheça as principais espécies de cupins que atacam o seu lar

Com a Termitek Uniprag você possui a maior arma para combater os cupins
O Sentricon (Sistema de Eliminação de Colônias de Cupins) é um método de controle que elimina as colônias de cupins. É um avançado sistema que é muito eficaz no combate a essas pragas. O método é utilizado para o cupim subterrâneo. Enquanto o sistema estiver instalado e sendo monitorado, ele elimina com eficácia as colônias e garantem a proteção do ambiente.

Como funciona o Sentricon na descupinização?
1) Inspeção técnica
É realizada uma visita técnica da nossa equipe para verificar sinais de infestação dos cupins.

2) Instalação do produto
Com os focos detectados estações SENTRICON* são instaladas estrategicamente no solo, visando capturar cupins.

3) Inspeção periódica
As estações SENTRICON* devem são monitoradas por nossa equipe, que verificará a presença dos cupins que serão usados no próximo passo do tratamento.

4) Regulador de crescimento
Os cupins encontrados nas estações são transferidos para outro compartimento contendo uma isca à base de hexaflumuron (Recruit II), um regulador de crescimento.

5) Cavalo de Tróia
Após se alimentarem da isca, os cupins farão seu caminho de volta à colônia, transmitindo a notícia do alimento. Outros operários irão até a isca para se alimentar e trazer de volta para a colônia, que começará a ser destruída por dentro.

6) Eliminação e recomeço
Quando a colônia é finalmente eliminada, as estações com as iscas são substituídas pelas estações de monitoramento. Nossa equipe continuará fazendo a inspeção regular, analisando as estações e o ambiente em busca de atividade termítica e novas colônias.

Iscagem aérea
Para completar o tratamento SENTRICON*, a Recruit AG é utilizada. É uma estação aérea com iscas para atrair e eliminar cupins que estejam visíveis no ambiente.

O sistema Sentricon possui muitas vantagens em relação ao método químico convencional para a realização da descupinização. Confira abaixo:

– Barreiras químicas apenas diminuem a população de cupins e “cercam” a estrutura atacada,, mas não atacam o problema original: as colônias. Sem atacar as colônias, os cupins continuam se desenvolvendo e se multiplicando dentro da residência ou condomínio. Além disso, os cupins que já se instalaram na estrutura ou além da barreira não são afetados.

– Barreiras químicas perdem seu efeito com o tempo, além de representarem risco ao meio-ambiente. O Sentricon é uma forma de controle para proteção permanente, que não agride o meio-ambiente e não representa riscos à saúde. .

– SENTRICON* é usado e reconhecido mundialmente. Vários países utilizam o sistema. Entre os tantos clientes ilustres, podemos citar a Casa Branca, nos EUA.

Se comparado a uma descupinização tradicional realizada dentro de imóvel, o SENTRICON não tem cheiro, não precisa de furação no madeiramento e não exige a desocupação temporária do local.

Solicite o seu orçamento para a contratação do método de combate Sentricon para a descupinização. A Termitek Uniprag atua desde 1997 no combate de animais e insetos com alta expertise na área e é certificada pela SYNGENTA como operadora autorizada do sistema Sentricon. Atua buscando melhoria contínua dos métodos aplicados e na gestão de qualidade dos serviços prestados.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?