Conheça as vantagens da resratização para seu negócio

Desratização é o serviço específico para combater os ratos
A ausência de desratização no seu galpão ou espaço de armazenamento pode trazer grandes prejuízos como vimos nesta matéria. Comentamos sobre alguns problemas que estes animais causam no seu estabelecimento.

A desratização é o serviço específico para quem procura pelo termo “dedetização de ratos”. Porém, antes de contratar o serviço, saiba que não há eliminação de 100% das espécies. Isso porque se o ambiente não for controlado e monitorado continuamente, as pragas podem voltar a atacar o seu negócio.

Quais as vantagens da desratização
com a Termitek Uniprag?
controle de ratos sp
• Desratização sem cheiro
Contamos com as soluções mais eficientes quando o assunto é controle de roedores. Todos os produtos utilizados são homologados e registrados nos órgãos responsáveis. Podem ser utilizados em qualquer ambiente, pois não possuem cheiro.

• Desratização sem parar sua operação
Imagina parar a sua empresa por conta de um intruso. Nada disso! Não é necessária a paralisação da sua empresa para a execução dos serviços de desratização.

• Método seguro para o meio ambiente e para as pessoas
É importante a qualidade dos produtos utilizados, eles devem ser eficientes para o combate e ao mesmo tempo devem causar o mínimo de impacto no meio ambiente.

A desratização vai realizar o controle da área industrial contra os ratos. Mas saiba que a aplicação de produtos químicos ou armadilhas é apenas uma das atividades deste serviço. É de extrema importância estudar o local, cruzar essa informação com os hábitos dos roedores e assim criar um plano de controle eficiente. De nada adianta apenas aplicar métodos de combate sem achar os ninhos e eliminar as condições de sobrevivência do roedor.

Solicite um orçamento com a Termitek Uniprag para o serviço de desratização em São Paulo. Atendemos o segmento industrial e outros, confira aqui. Nosso processo de controle de pragas urbanas vai além de um mero serviço de dedetização. Realizamos um amplo diagnóstico para que a sua empresa possa reduzir as chances de prejuízo com animais e insetos.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?